Modalidades

Circuito

Cardiovascular

A aula de circuito é uma combinação de exercícios aeróbios e anaeróbios que tem como finalidade o condicionamento físico, trabalhando resistência aeróbia, RML (resistência muscular localizada), força explosiva, flexibilidade, velocidade e equilíbrio.

JUMP

Cardiovascular

É realizada em um mini trampolim, com coreografias dinâmicas, proporcionando grande gasto calórico, aumento de equilíbrio e coordenação motora.

Além de trabalho intenso de membros inferiores.

Com ritmos contagiantes que combatem o estresse.

STEP

Cardiovascular

É uma modalidade cardiovascular muito intensa, que implica um progressivo aumento da capacidade cardiovascular e respiratória.

Ideal para quem quer perder peso, fortalecer e tonificar os músculos das coxas e glúteos.

Uma modalidade cheia de ritmo e energia.

ABD (Abdome)

Localizada

Esta aula tem o objetivo de fortalecer a região abdominal, através de exercícios localizados e resistidos que aumentam o tônus muscular da região, propiciando definição muscular e melhor sustentação dos órgãos internos e coluna.

PUMP

Localizada

É uma modalidade de exercícios praticados com barras e pesos, em movimentos sincronizados a musicas contagiantes.

Proporcionando resistência física, definição muscular e força.

TRX (Treinamento em Suspensão)

Localizada

É um programa de capacitação física que nasceu do exigente programa de condicionamento físico dos fuzileiros navais da marinha Norte Americana.

É um método de exercícios que utiliza o peso do corpo com diversos níveis de dificuldades somente variando a posição corporal.

Desenvolve a força, flexibilidade, equilíbrio e estabilidade do CORE (unidade integrada de músculos que mantem a coluna alinhada durante todos os movimentos prevenindo lesões).

MMSS - MMII

Localizada

Esta aula tem o objetivo de fortalecer a região abdominal, através de exercícios localizados e resistidos que aumentam o tônus muscular da região, propiciando definição muscular e melhor sustentação dos órgãos internos e coluna.

Pilates

O método Pilates é um sistema de treinamento corporal muito completo, que trabalha o corpo como um todo, desde a musculatura mais profunda até a mais periférica, onde intervém tanto na mente como no corpo e na respiração.

O objetivo é alcançar o equilíbrio muscular, reforçando os músculos fracos e alongando os músculos encurtados.

Com isso, aumentamos o controle, a força e a flexibilidade do corpo, respeitando as articulações e as costas.

É valido tanto para aqueles que se iniciam na atividade física como para aqueles que buscam o aperfeiçoamento do movimento.

Também é indicado e recomendado para todas as pessoas que possuam lesões musculares ou problemas nas costas, servindo como uma atividade de prevenção e reabilitação.

Zumba

A Zumba mistura movimentos aeróbicos com ritmos mundiais e coreografias fáceis e divertidas.

Tem como objetivo maximizar a queima de calorias, beneficiar o condicionamento cardiovascular e promover a tonificação corporal.

Cada aula com duração de uma hora pode queimar até 1.000 calorias.

Dança de Salão

Dança de salão refere-se a diversos tipos de dança a dois, executadas por um casal de dançarinos. Dentre os diversos ritmos da Dança de Salão estão: Forró, Samba de Gafieira, Rock Soltinho, Bolero, Cha-Cha-Cha, Zouk, Salsa, entre outros.

A dança a dois proporciona aos seus praticantes em primeiro lugar uma maior consciência corporal, equilíbrio e coordenação motora. É essencialmente uma atividade social trazendo bem-estar e autoestima a quem a pratica. Permite a troca de experiências, estimula o diálogo e aumenta a motivação. Além da capacidade cardiorrespiratória atuando no controle da pressão arterial e obesidade.

Esse é o remédio que garante a saúde física e mental um efeito colateral dos melhores: diversão garantida.